O Programa de Aperfeiçoamento da Gestão das Empresas de Serviços Contábeis, PROAGES, são reuniões mensais que acontecem toda terceira quarta-feira do mês. O objetivo é a troca de ideias e experiências entre empresários de contabilidade, buscando soluções para assuntos de interesse da classe. O PROAGES é importante, pois ele é um fórum só para empresários onde há possibilidade de discussão entre empresários. São discutidas questões tanto da pequena quanto da grande empresa.

Já foram abordados assuntos como: Honorários; Ferramentas para gestão de escritórios contábeis; Uso de ferramentas para gestão de escritórios contábeis; Honorários contábeis e base de salário, capacitação e treinamento dos colaboradores; Base de salário, capacitação e treinamento dos colaboradores; Como lidar com a inadimplência dos clientes; Alternativas de alavancagem da receita (honorários); Como gerenciar prejuízos oriundos de falhas no trabalho das equipes; Contratos de prestação de serviços; Uso da ferramenta de informática como fator de redução de custos; Alternativas para redução de custos na empresa contábil; Continuação – alternativas para redução de custos na empresa contábil; Redução de custos com o uso da tecnologia nas empresas contábeis

Para participar, é necessário ser associado ao Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro (SESCON/RJ). A inscrição é feita através do convite que vem por e-mail, site, redes sociais ou via telefone. É importante que se faça a inscrição para o evento.

Participe do PROAGES.

Instruções para procedimento de inscrições, clique aqui.

 

SEDE | Av. Passos, 120 – 6º e 7º andares – Centro Rio de Janeiro – CEP 20051-040

CNPJ: 31.248.933/0001-26

Telefone: (21) 2216-5353

E-mail: sesconrj@sescon-rj.org.br

Serviços